Topo

Paola Carosella declara amor-próprio: "Aos 45, me sinto bem pra caramba"

Paola Carosella: "(...) tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz" - Reprodução Instagram
Paola Carosella: "(...) tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz" Imagem: Reprodução Instagram

17/07/2018 18h35

Nesta terça-feira (17), Paola Carosella usou sua conta no Instagram para declarar amor-próprio em forma de textão:

 "Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracasso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz", escreveu ao lado de uma foto preto e branco, vestindo um maiô. 

Veja também:

"Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45, me sinto bem pra caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio pra começar", continuou a chef e jurada do programa "MasterChef Brasil". 

A argentina está curtindo férias com a filha de 6 anos, Francesca, em Alto Paraíso (GO), e tem feito posts em paisagens de tirar o fôlego.