Deborah Secco sobre casamento: "Só quem viveu no caos sabe o que é paz"

Deborah Secco marcou presença na 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios em São Paulo, onde conversou com a Universa sobre a carreira, o casamento e os filhos. No plural mesmo, porque além de Maria Flor, de 2 anos, ela planeja ter ainda mais dois.
“Eu e Hugo estamos trabalhando nessa negociação. Se eu adotar o segundo, ele se encoraja para ter terceiro. Se eu tiver o segundo biológico, ele vai querer adotar o terceiro (...) O poder de engravidar é da mulher, mas eu divido com ele, negociamos juntos”, contou ela.
Veja também
- 7 looks de Maria Flor que fizeram a internet ter ataque de fofura
- Deborah Secco fala de angústia da ida de Maria Flor para a escola
- Deborah Secco quer infância normal para Maria Flor e fala em mais filhos
A atriz falou ainda sobre como está em “plenitude” e “paz” no casamento com Hugo Moura, seu colega de elenco na novela “Segundo Sol”.
“A gente está em um momento de plenitude. Trabalhando em família. Se dividindo da forma correta, sempre priorizando a Maria (...) A gente está sempre se mandando fotos. Conseguimos uma estabilidade e paz que usufruímos. Isso é muito valioso. Só quem viveu no caos sabe o que é paz”, brincou ela.
Deborah falou também sobre como o apoio de Hugo a ajudou em outros detalhes, como lidar melhor com a autoestima, citando um momento de sua vida que ficava na “abstinência” quando não editava as fotos publicadas em suas redes sociais.
“Eu era viciadíssima em retocar. Eu não me achava bonita, a gente enxerga muitos nossos defeitos e eu queria corrigir todos. É muito cruel, porque todas temos defeitos, a vida é assim. Que a gente ame nossos defeitos porque eles são nossos. Foi um trabalho lento do Hugo, mas que me deixou num lugar de satisfação comigo mesma”, contou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.