Topo

Fofuras

Menina com paralisia cerebral salva irmão de afogamento na piscina de casa

Twitter
Imagem: Twitter

Da Universa

11/07/2018 15h31

Lexie Comeau-Drisdelle se tornou uma heroína para sua família ao salvar seu irmão, com 1 ano de vida, de se afogar na piscina de casa.

Segundo reportagem da CNN, a garotinha canadense estava pronta para comemorar seu aniversário com uma festa em sua casa, acompanhada de familiares e amigos, quando o caçula, Leeland, acabou indo até o quintal e pulou na piscina.

Veja também

Lexie, com dificuldade para falar e andar devido a paralisia cerebral, começou a gritar o mais alto possível sem parar, a fim de chamar a atenção de seus pais, que estavam se preparando.

“Eu estava na parte de cima da casa me trocando para a festa, o pai dela estava pegando nosso filho mais velho e minha mãe estava na cozinha quando de repente eu ouvi Lexie gritando. Eu entrei em pânico e pensei que ela tinha caído da cadeira”, disse Kelly à CNN.

Com o tumulto, a avó que estava próxima ao quintal correu até lá e socorreu o garotinho, próximo a borda da piscina. Felizmente, Leeland só engoliu um pouco de água e posteriormente foi levado ao hospital apenas por precaução.

“Eu a abracei, chorei e ainda a agradeço todos os dias porque, francamente, naquele caso dois segundos fariam uma diferença enorme”, disse a mãe sobre Lexie, que não só salvou a vida do irmão, mas recebeu elogios da polícia local.

Fofuras