Menina com paralisia cerebral salva irmão de afogamento na piscina de casa

Lexie Comeau-Drisdelle se tornou uma heroína para sua família ao salvar seu irmão, com 1 ano de vida, de se afogar na piscina de casa.
Segundo reportagem da CNN, a garotinha canadense estava pronta para comemorar seu aniversário com uma festa em sua casa, acompanhada de familiares e amigos, quando o caçula, Leeland, acabou indo até o quintal e pulou na piscina.
Veja também
- Garotinha com paralisia opera a coluna e dá seus primeiros passos; veja
- Polícia salva cãozinho de overdose de heroína em cidade americana
- Vira-lata salva vida de garota de 3 anos abandonada em uma vala
Lexie, com dificuldade para falar e andar devido a paralisia cerebral, começou a gritar o mais alto possível sem parar, a fim de chamar a atenção de seus pais, que estavam se preparando.
“Eu estava na parte de cima da casa me trocando para a festa, o pai dela estava pegando nosso filho mais velho e minha mãe estava na cozinha quando de repente eu ouvi Lexie gritando. Eu entrei em pânico e pensei que ela tinha caído da cadeira”, disse Kelly à CNN.
Com o tumulto, a avó que estava próxima ao quintal correu até lá e socorreu o garotinho, próximo a borda da piscina. Felizmente, Leeland só engoliu um pouco de água e posteriormente foi levado ao hospital apenas por precaução.
“Eu a abracei, chorei e ainda a agradeço todos os dias porque, francamente, naquele caso dois segundos fariam uma diferença enorme”, disse a mãe sobre Lexie, que não só salvou a vida do irmão, mas recebeu elogios da polícia local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.