Topo

Fãs cogitam namoro entre Demi Lovato e Ruby Rose após mensagens carinhosas

Demi Lovato e Ruby Rose - Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Ruby Rose Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

10/07/2018 15h41

Demi LovatoRuby Rose trocaram uma série de brincadeiras e mensagens carinhosas nas redes sociais na última, que despertaram a curiosidade do público e até o apoio dos fãs que já "shippam" um relacionamento entre a cantora e a atriz.

Entre elas está um comentário com três emojis apaixonados, com olhos em formato de coração, que Demi deixou em uma foto de Ruby de biquíni postada no dia 4 de julho.

Veja também

A atriz respondeu dizendo a ela que "se apressasse", o que foi entendido como um convite pelos seguidores das duas.

Demi ainda mandou uma indireta para uma pessoa desconhecida no Twitter no último dia 5, em que deseja "boa sorte com o seu blog". Ruby decidiu então interagir e respondeu a imagem com um gif do "Burn Book", o "livro do arraso" do filme "Meninas Malvadas".

Ruby Rose marcou Demi Lovato em foto de sua virilha no Instagram Stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ruby Rose marcou Demi Lovato em foto de sua virilha no Instagram Stories
Imagem: Reprodução/Instagram

Em seu Instagram Stories, Ruby ainda postou na última segunda uma imagem em que ela aparece deitada e marcou Demi próxima à sua virilha. A foto já foi apagada desde então.

A possibilidade de um envolvimento romântico entre as duas é cogitada desde 2013, quando Demi teve fotos suas íntimas na cama com o então namorado, Wilmer Valderrama, vazadas.

Na época, a atriz tuitou -- e então apagou -- que ela havia sido "a única pessoa que dormiu com Demi e não vendeu fotos nuas dela".

No entanto, em entrevista à revista "Complex" em 2015, Demi admitiu que a conhecia, mas disse que nunca havia tido um relacionamento com Ruby Rose. Perguntada se elas já haviam ficado entre as idas e vindas de sua relação de seis anos com Wilmer, de 2010 a 2016, a cantora respondeu:

"Não acredito que nada do meu passado ou do meu futuro, quando diz respeito a relacionamentos que podem ou não ter acontecido, são da conta de ninguém. O que importa para mim é minha relação com o Wilmer. Estamos em uma situação maravilhosa. Boatos são boatos e as pessoas sempre vão espalhá-los. Você pode acreditar no que quiser, mas não tive um relacionamento com ela".

Demi ainda concluiu dizendo que "o amor é fluido" e que ela já havia tido relacionamentos que as pessoas não imaginavam porque ela havia se conectado com elas no nível espiritual. A cantora se identifica como bissexual e apoia o movimento LGBTQI+.