Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Bolo de casamento de William e Kate é servido no batizado do príncipe Louis

da Universa, em São Paulo

09/07/2018 16h02

Já pensou provar um bolinho com 7 anos? Pois os convidados do batizado do príncipe Louis, que aconteceu nesta segunda (9) em Londres tiveram esta oportunidade.

Segundo divulgou o próprio palácio de Kensington, o bolo do casamento de William e Kate, criado por Fiona Cairns em 2011, foi servido aos convidados da celebração.

Veja também 

O bolo do casamento de Kate e William - Getty Images - Getty Images
O bolo do casamento de Kate e William
Imagem: Getty Images

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", é tradição para os casais da realeza guardar uma parte do seu bolo de casamento para que seja servido no batizado de seu primeiro filho. O duque e a duquesa de Cambridge, no entanto, decidiram que ele seria servido na ocasião da celebração de todos os seus filhos.

Composto por 17 bolos individuais de frutas, o doce tinha sete andares e era coberto por creme e cobertura branca. Cerca de 900 flores de glacês de 17 variedades estão espalhadas pelo design, que foi decorado na Galeria de Imagens do palácio de Buckingham, o ambiente em que ele foi exibido durante as comemorações do casamento real.

E como ele ainda é comestível depois de tantos anos? Ainda segundo a publicação, o bolo leva uma alta quantidade de álcool, o que ajuda a preservá-lo em bom estado para o consumo.