Topo

Rafael Cardoso mostra presente que Valentim ganhou de Thais Fersoza e Teló

Rafael Cardoso e o filho, Valentim - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso e o filho, Valentim Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

06/07/2018 13h19

Valentim, o caçula de Rafael Cardoso e Mari Bridi, tem apenas um mês de vida, mas já conta com um time de fãs famosos de peso.

O pequeno ganhou um presente especial dos amigos dos pais, Thais Fersoza e Michel Teló: um macacãozinho do Grêmio.

Veja também

Mari compartilhou no Instagram o momento em que o filho estreou o presente no colo do pai. "Olha, tia Thais e tio Michel, eu com a roupinha do Grêmio que meu amigo Teodoro deu!", escreveu a influenciadora.

Para quem não se lembra, Rafael é gaúcho e gremista, e planeja passar esta paixão no futebol para o filho. Além do carinho do casal Fersoza-Teló, Valentim também já foi mimado por Rodrigo Andrade, o padrinho famoso.

"Esse é o Valentim, ou Timtim. Meu afilhado e sobrinho mais lindo que veio deixar o tio mais babão ainda. Tim-tim é filho da Mari Bridi e do meu mano Rafael Cardoso. Seja bem-vindo ao mundo!", desejou Rodrigo ao pequeno em 26 de junho. 

Valentim nasceu no dia 30 de maio, às 22h28, com 3,4 kg e 48 cm. Os próprios pais anunciaram sua chegada pelas redes sociais."Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais", escreveu Mariana no Stories.

Desde então, a família, que conta ainda com a primogênita Aurora, de 3 anos, mostrou as visitas carinhosas de parentes como a mãe de Mariana, a jornalista Sônia Bridi, e outros amigos famosos, como Rômulo Estrela e a mulher, Nilma Quariguasi.