Topo

Juliana Paes explica qual é o segredo de seu casamento feliz de 10 anos

Juliana Paes - AgNews
Juliana Paes Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

05/07/2018 15h54

Dona de uma carreira bem-sucedida e, por isso, uma agenda apertada, Juliana Paes acredita na importância de manter a família unida e compartilhando dos mesmos objetivos.

Casada há 10 anos com Eduardo Batista, a atriz atribui o sucesso da união a uma base em comum, um conjunto de crenças que é essencial a ambos.

"Existe paixão, mas a amizade e a cumplicidade — que temos muito em função dos filhos — nos completa. A gente tem um diálogo muito aberto e mira o mesmo horizonte", explicou à Universa em evento promovido por uma marca de acessórios nesta quarta (4), em São Paulo.

Veja também

Por isso, Juliana encontra um jeito de encurtar as distâncias quando tem compromissos de trabalho longe de Pedro e Antônio, de 7 e 4 anos, e do marido, que moram no Rio.

"Adoro São Paulo, tenho muitos amigos aqui e adoro estar filmando... Mas a saudade das crianças é complicada. [Acho que] lido bem com isso. Eles entraram de férias e passaram uns dias aqui comigo, ficaram nas filmagens... Eles voltam na próxima semana. E o maridão chega amanhã", revelou.

Aliás, com o ritmo frenético de gravações de seu novo filme, "Coração de Leão", Juliana diz que não tem tido tempo de fazer exercícios, por exemplo. Mas que esta não é mais uma preocupação para ela.

"Não tenho segredo [de beleza]. Acho que é ser feliz com as escolhas que a gente faz. Eu estou cada vez mais madura e criando menos expectativas [em relação ao corpo]", concluiu.