Pai chorou durante nascimento do filho, mas motivo não era o bebê; entenda
A fotógrafa de parto Kirstie Perez se surpreendeu com o motivo do choro de um pai durante o nascimento do próprio filho, em Oklahoma, nos Estados Unidos.
Quando o bebê chegou ao mundo, relatou a profissional em seu Instagram, ela pode capturar as lágrimas do homem. No entanto, ao comentar com ele o registro da emoção do momento, ela escutou uma retificação inesperada.
Veja também
- Veja as 20 fotos de parto e pós-parto mais impactantes do mundo em 2018
- Fotógrafa belga captura momento em que bebê nascido na água conhece a irmã
- Nasceu sentado! Fotógrafa posta foto de parto pélvico e imagem viraliza
"Não era por isso que eu estava chorando. Esta é a primeira vez que a vi sorrir em dez meses", disse, em lágrimas.
A nova mamãe havia passado por uma gestação difícil com hiperêmese gravídica -- a mesma doença que provoca enjoos e vômitos severos e manteve a duquesa Kate de cama em suas gestações -- além de pré-eclampsia.
O marido então a havia assistido perder cerca de 13,6 quilos por má nutrição e ser hospitalizada quatro vezes com desidratação enquanto esperava o filho do casal. Ele ainda explicou à fotógrafa que frequentemente eles jantavam nas escadas na entrada de casa, porque qualquer cheiro poderia deixá-la com náusea.
"Depois de meses apenas estando ali para ela, tanto quanto fosse possível, ele a apoiou durante o parto", escreveu Kirstie, que ainda fez um pedido aos pais após presenciar a cena. "Homens, por favor entendam como pode ser poderosa a sua empatia".
A profissional expressou, ainda, sua admiração a mulheres que passam por situações similares. "Para todas as mães que têm gravidezes traumáticas e ainda encontram uma maneira de sorrir, obrigada por se sacrificarem e suportarem [dificuldades] para trazer seus preciosos filhos ao mundo. Não é um feito simples."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.