Topo

Mulher pede para trocar de assento no avião e vira cupido de casal em voo

Casal foi cupido acidental em voo. "Estamos animados" - Reprodução/Twitter
Casal foi cupido acidental em voo. "Estamos animados" Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

04/07/2018 12h08

Você, solteiro em busca de um par: Rosey Blair pode ser o cupido que falta na sua vida -- ou no seu voo. Em uma série de posts hilários em seu Twitter, a americana descreveu todas as etapas do nascimento de um romance que não só presenciou, mas também deu aquele "empurrãozinho" para que acontecesse.

"Ontem à noite em um voo para casa, meu namorado e eu pedimos para uma mulher trocar de assento para que a gente ficasse junto. Fizemos uma piada dizendo que o passageiro que ficaria ao seu lado podia ser o amor da sua vida. Agora apresento a vocês essa thread", postou.

Veja também

A partir daí, Rosey descreveu cada movimento da mulher e de seu companheiro de voo -- um homem. Pouco depois da decolagem, eles começaram a flertar e descobriram eram colegas de profissão, como personal trainers. Mais um pouco e surgiram os primeiros contatos físicos, dividiram um queijinho do serviço de bordo, mostraram fotos da família. "Eu estou surtando", postou.

Já na companhia de vários seguidores da novela em voo, Rosey contou que eles foram ao banheiro ao mesmo tempo e voltaram juntos, que rolou uma cabeça no ombrinho. Na saída, eles seguiram juntos.

Já em casa, Rosey contou aos seus seguidores que o homem do novo casal entrou em contato e achou tudo muito engraçado, mas não esclareceu se o romance vai vingar. Cenas para próximos capítulos.