Topo

Cristiana Oliveira não cogita plásticas: "Não quero ser uma menina de 20"

Cristiana Oliveira - AgNews
Cristiana Oliveira Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

04/07/2018 10h50

Aos 54 anos, Cristiana Oliveira não está interessada em perseguir a juventude eterna. Em conversa com a Universa, a atriz falou sobre como lida com a autoestima e a passagem do tempo.

"Eu não gosto de ser referência [de beleza], não. Sou uma mulher que se cuida e faz procedimentos estéticos nada radicais. Cuido da alimentação também. Não tenho essa vaidade excessiva", disse durante evento da Clínica Mais, no Hotel Unique, em São Paulo, na terça-feira (3).

Veja também

Apesar de dizer ser avessa a plásticas, Cristiana afirma que recorre ao botox. "Nunca vou me transformar, fazer cirurgias que me tirem a minha identidade. Desde os 35 anos, uso botox preventivo para tirar rugas que me incomodam na área do nariz e dos olhos. Não quero ficar com aspecto de esticada."

Para ela, é importante que o corpo reflita as experiências que viveu. "Não quero ser uma menina de 20 anos. Quero ser uma mulher de 54 anos bem. De bem comigo por tudo o que já passei e de bem com o espelho".

Novo amor

Cristiana contou, ainda, que está vivendo um período feliz ao lado do namorado, Sérgio, de 55 anos, seu sócio em uma empresa de cosméticos para cabelos.

"O mais bacana é que começamos a namorar meses depois de eu ter entrado na sociedade. Tivemos uma relação de amizade e de negócios, mas acabamos nos apaixonando". Juntos há três meses, eles não cogitam morar juntos, segundo ela, que prefere manter o sobrenome do amado em sigilo.

"Não é projeto nosso de vida. Cada um tem a sua casa. Mas sou absolutamente comprometida [com ele] e, para mim, é para o resto da minha vida."