Topo

Rodrigo Hilbert sobre vida da família nos EUA: "Contato com a realidade"

Rodrigo Hilbert - Claudio Carpi/Carbono Uomo
Rodrigo Hilbert Imagem: Claudio Carpi/Carbono Uomo

Da Universa

19/06/2018 20h15

Estampando a capa da revista Carbono Uomo, Rodrigo Hilbert falou sobre a vida com a família na Califórnia, nos Estados Unidos, onde está morando atualmente com a esposa Fernanda Lima e os filhos João e Francisco.

Fotografado por Claudio Carpi, o apresentador comentou a decisão dele e de Fernanda Lima de se mudarem para a costa oeste americana, focando na educação dos filhos gêmeos, com 10 anos atualmente.

Veja mais:

“A ideia era aproveitar a idade dos meninos para intensificar o aprendizado do inglês e viver um pouco a nossa vidinha. Aqui a gente resolveu ficar 100% para eles. Chegamos os quatro, sozinhos. João e Francisco entraram na rotina e aprenderam a dividir as tarefas do dia a dia”, contou.

Rodrigo falou também sobre a intenção de apresentar uma vida mais “real” para as crianças, que viviam cerceadas pela fama dos pais enquanto moravam no Rio de Janeiro.

“A gente queria que eles tivessem contato com essa realidade, até para entender que nem sempre vai ter alguém para fazer as coisas por eles”, complementou.

Veja as fotos do ensaio: