Topo

"Gostaria que meus filhos fossem gays", diz Ricky Martin sobre gêmeos

Matteo e Valentino hoje têm 9 anos  - Getty Images
Matteo e Valentino hoje têm 9 anos Imagem: Getty Images

Da Universa

14/06/2018 12h06

Enquanto muitos pais estão preocupados em corrigir "características femininas" nos filhos, Ricky Martin não está nem aí que os gêmeos Matteo e Valentino, de 9 anos, sejam gays. Pelo contrário: ele gostaria que os pequenos seguissem a orientação sexual dos pais. 

"Eles ainda são muito novos, mas eu gostaria que eles fossem gays. Isso faz de mim uma pessoa mais forte", disse o cantor, em entrevista ao "Good Morning America" da última quarta-feira (13).

Veja também: 

Desde 2010, quando assumiu sua sexualidade ao público, o ex-vocalista do Menudo fala abertamente sobre o assunto e principalmente sobre seu casamento com o artista plástico Jwan Yosef. 

Durante a entrevista, Ricky falou sobre como revelar a sexualidade foi um divisor de águas. "Queria poder voltar no tempo e me assumir de novo. Foi incrível, a liberdade, o sentimento de alívio, foi tudo muito poderoso", lembrou. 

A post shared by Ricky (@ricky_martin)

on

À revista "Out", o cantor disse que responde com naturalidade às perguntas de Matteo e Valentino sobre terem dois pais. "Eu digo que somos uma família moderna, simples assim".