Topo

Luciele di Camargo faz 8 anos de casamento com Denilson e abre baú do casal

da Universa, em São Paulo

31/05/2018 09h23

Luciele di Camargo e Denilson completaram 8 anos do "sim" nesta quarta (30) e, para marcar a data, a atriz abriu o baú de imagens da trajetória do casal e preparou uma declaração de amor para o ex-jogador e comentarista esportivo.

Entre as fotos mostradas pela irmã dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, está uma do grande dia, em que os dois aparecem ao lado de suas respectivas famílias.

Veja também

"Mozão, vendo você comemorar com tanto entusiasmo o nosso aniversário de casamento, eu me pergunto: por quê tanto? Afinal são só 8 anos, para quem pensa o quanto ainda está por vir, 8 anos não são nada. Porém, você tem toda razão pelo entusiasmo, ainda mais quando lembro o quanto éramos improváveis, quando olho para trás e vejo o quanto já somamos, multiplicamos e dividimos, o quanto melhoramos juntos, principalmente nessa geração em que tudo é tão fugaz", começou Luciele.

"Por isso escolhi essas fotos para representar nossos 8 anos de casados. A foto com nossos pais representa de onde viemos, nossa base, e principalmente nossos exemplos. A foto com nossos filhos é para vermos o que já construímos juntos, como é a nossa soma, nossa família, o motivo pelo qual devemos lutar juntos, sempre juntos. E a última, de nós dois, para não esquecermos que, antes de qualquer coisa e no final de tudo, somos você e eu, na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, um sendo o esteio do outro, quando um for furacão, o outro é a bonança, quando um não tiver força para buscar, o outro vai lá e traz", justificou. 

E a atriz finaliza ainda se declarando: "Assim, até que a morte nos separe. Te amo. Feliz aniversário de tolerância, amor, cumplicidade, lealdade, parceria, sabedoria e muita paciência".

Denilson também retribuiu a declaração apaixonada à mulher.

"Caraca, Coronel di Camargo, 8 anos me aguentando, hein? São 10 anos juntos e hoje completando 8 de casados. Só tenho que agradecer porque você me fez um homem melhor. Agora vamos até o fim... Te amo!"