Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Niall, do 1D, compartilha alerta fofo de pais sobre presença de bebê em voo

Bebê a bordo no voo de Niall, do One Direction - Reprodução/Twitter
Bebê a bordo no voo de Niall, do One Direction Imagem: Reprodução/Twitter

da Universa, em São Paulo

25/05/2018 11h52

Atenção: bebê a bordo! 

O cantor Niall, ex-membro da banda One Direction, compartilhou com seus fãs um alerta para lá de fofo que os pais de um recém-nascido distribuíram durante um voo em que o artista estava presente.

Veja também

Os adultos se desculparam antecipadamente por qualquer transtorno que o pequeno pudesse causar, além de oferecerem uma sacolinha de presentes a cada um dos passageiros como recompensa pela compreensão. A iniciativa, postada na terça (22), se tornou viral desde então e já atingiu mais de 370 mil curtidas e 76 mil retuítes.

"Olá, estranho. Meu nome é Marit. Hoje completo 18 dias de vida e estou voltando para a Europa com meus pais. Este é meu o primeiro voo. Eu farei o meu melhor para me comportar e garantir que você tenha um voo tranquilo, mas gostaria de me desculpar de antemão se, por algum motivo, eu perder minha calma, meu eixo, se minhas orelhas doerem ou se minha barriguinha ficar agitada", diz o início do texto.

"Acho que meus pais estão mais nervosos do que eu, por isso eles fizeram esta sacolinha de presentes para você. Tenha um bom voo!", finaliza o pedido que conta com uma foto do bebê.

Sobre a experiência ao lado do pequeno, Niall avisou: "Marit estava tão quietinho quanto um ratinho por dez horas. Boa sorte aos papais!"