Aos 62, Marina Lima diz seu segredo de beleza: "Não querer ter outra idade"
O tempo parece não ter passado para Marina Lima. Aos 62 anos, a cantora disse à Universa, em um show, na noite de terça-feira (15), em São Paulo, como mantém corpo e rosto intactos: "O segredo é viver cada idade bem e não querer ter outra. É gostar da sua idade e vivê-la bem. Cada idade tem um charme."
Marina não é adepta de procedimentos faciais, como botox e preenchimento, mas mantém uma alimentação saudável e malha. Além disso, ela acredita que se manter ativa é importante. “Há oito anos saí do Rio de Janeiro e vim morar em São Paulo. É uma cidade enorme, onde tem muita coisa para fazer. Também não penso em parar de criar nem cantar. Estou inspirada”, disse ela, que acaba de lançar seu 21º álbum, “Novas Famílias”.
Veja também
- Essas 5 famosas têm estrias e mostram que não há nada de errado com isso
- Vlogueira se transforma em Mona Lisa com maquiagem e processo é incrível
- Massagens para emagrecer funcionam? Veja opções que prometem afinar medidas
Com quase 40 anos de carreira, Marina conta que no começo não curtia tanto a rotina de shows que vivia. “Hoje, adoro criar, compor e fazer show hoje. No começo, não gostava tanto. Doso tudo de acordo com o meu tempo. Tem que correr atrás, trabalhar e se sustentar. Mas tem que ter uma dose de prazer também”. Marina reconhece ainda sua importância na música brasileira. “É muito bom saber que a obra da gente é trilha sonora de um monte de gente. Isso é uma alegria louca. Eu me sinto muito querida”, disse a cantora, que revelou, ainda gostar de funk: “É irresistível. Gosto de ritmo”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.