PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

O desabafo de Kim Kardashian sobre a maternidade: 'é sufocante'

Kim Kardashian com a filha mais velha, North West - Getty Images
Kim Kardashian com a filha mais velha, North West Imagem: Getty Images

Da Universa

12/05/2018 18h29

Mãe de três crianças -- North, 4, Saint, 2, e Chicago, 3 meses -- Kim Kardashian pode falar muito bem da experiência da maternidade e de como educar e conviver em harmonia com a família e os filhos. E, segundo ela, dá um trabalhão! Mas, claro, também tem momentos que são verdadeiras recompensas.

“Neste dia das mães eu estou ainda mais empolgada para passar o dia inteiro com as crianças”, explicou em seu aplicativo especial para fãs nesta sexta (11), antevéspera do Dia das Mães. “Contar histórias, descansar e levá-los para cama”.

Leia também

Ela continua, mostrando também a parte trabalhosa da coisa. “´[A parte mais difícil] é quando todos eles precisam de você ao mesmo tempo. E todos estão chorando. É sufocante”.

“Minha alma foi mudada ao ter filhos! Você aprende muito sobre si mesmo e sobre ser mãe. Você passa a se importar mais com o mundo que em que você está criando seus filhos. A maior recompensa é quando eles dizem que me amam”, explica.

A inspiração para uma “maternidade muito amorosa”, segundo ela, é “e sempre sera minha mãe, que deu tudo para seus filhos”, se referindo a Kris Jenner. Ela conclui com uma ideia: “eu, talvez, teria mais um [bebê]. Eu realmente amo”.

Mães e filhos