Topo

Selena Gomez faz piada sobre comentários negativos que recebeu no MET Gala

Selena Gomez no baile do MET - Neilson Barnard/Getty Images
Selena Gomez no baile do MET Imagem: Neilson Barnard/Getty Images

Do Universa

09/05/2018 15h57

Para o Baile do MET, Selena Gomez escolheu um vestido decotado e com cauda de tule -- e foi alvo de comentários negativos na internet. Muitas pessoas criticaram a sua pele altamente bronzeada e iluminada, afirmando que o look não ficou bem ao ser fotografado, além de dizerem que o vestido não tinha nada a ver com o tema da festa. 

Nesta quarta (9), dois dias após o baile, a cantora usou o Instagram para mostrar que não está se importando muito com tantas críticas. Em um post, ela aparece correndo, usando o vestido desenhado exclusivamente para ela. "Eu quando vi minhas fotos do MET", escreveu com um emoji dando de ombros, mostrando que levou os comentários ruins numa boa. 

Veja também 

Apesar de muitos terem dito que Selena não estava de acordo com o tema do baile -- que era "Corpos Celestiais: Moda e a Imaginação Católica" -- o seu look escondia uma mensagem secreta que tinha tudo a ver com a proposta do evento. Em sua minibag, também da Coach, estava estampado um verso de Provérbios. "A mulher que teme ao Senhor será louvada", dizia a mensagem.