PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Jovem leva mãe como par à formatura e realiza sonho: 'Ela nunca teve uma'

Da Universa

26/04/2018 12h25

Um brasileiro de 18 anos emocionou a internet ao levar a mãe como par para o baile de formatura. Joe Moreno mora no Texas e acabou de se formar no ensino médio. Vanessa Moreno tem 35 anos e não pôde comparecer ao próprio baile quando estava na escola, já que estava grávida de Joe à época.

À rede de TV americana ABC News, o jovem contou que sempre sonhou com esse momento. “Quando ela me contou que não pôde ir à própria formatura, meu sonho foi levá-la comigo ao meu baile”, contou Joe.

Veja também

“Quando entrei na escola, contei a ela que isso iria acontecer, mas ela não acreditou. Não teria outra pessoa para ocupar esse lugar, tinha que ser ela”.

A mãe de Joe engravidou aos 17 anos e precisou parar de estudar. Apesar de ter ouvido diversas vezes da boca do filho que ela seria seu par, só acreditou quando o convite foi feito formalmente. “Eu achei que ele queria ser gentil e fofo comigo, mas não imaginava que aconteceria realmente. Como mãe, tentei convencê-lo a mudar de ideia e levar alguém da idade dele. Mas ele negou. Disse que era um momento único que ele queria compartilhar comigo. Chorei de alegria”, disse Vanessa.

O estilo americano foi cumprido à risca por Joe: buscou a mãe na porta de casa e levou flores. Vanessa garantiu que ela e o filho se divertiram a valer. “Os amigos dele acharam demais, todo mundo nos apoiou. Foi incrível e inesquecível”, disse.

Mães e filhos