Jovem leva mãe como par à formatura e realiza sonho: 'Ela nunca teve uma'
Um brasileiro de 18 anos emocionou a internet ao levar a mãe como par para o baile de formatura. Joe Moreno mora no Texas e acabou de se formar no ensino médio. Vanessa Moreno tem 35 anos e não pôde comparecer ao próprio baile quando estava na escola, já que estava grávida de Joe à época.
À rede de TV americana ABC News, o jovem contou que sempre sonhou com esse momento. “Quando ela me contou que não pôde ir à própria formatura, meu sonho foi levá-la comigo ao meu baile”, contou Joe.
Veja também
- "Meu tio matou minha mãe na minha frente"
- Por que Kate Middleton deixou o hospital apenas 7h após o parto? Entenda
- Mãe de youtuber: elas fizeram da carreira virtual dos filhos uma profissão
“Quando entrei na escola, contei a ela que isso iria acontecer, mas ela não acreditou. Não teria outra pessoa para ocupar esse lugar, tinha que ser ela”.
A mãe de Joe engravidou aos 17 anos e precisou parar de estudar. Apesar de ter ouvido diversas vezes da boca do filho que ela seria seu par, só acreditou quando o convite foi feito formalmente. “Eu achei que ele queria ser gentil e fofo comigo, mas não imaginava que aconteceria realmente. Como mãe, tentei convencê-lo a mudar de ideia e levar alguém da idade dele. Mas ele negou. Disse que era um momento único que ele queria compartilhar comigo. Chorei de alegria”, disse Vanessa.
O estilo americano foi cumprido à risca por Joe: buscou a mãe na porta de casa e levou flores. Vanessa garantiu que ela e o filho se divertiram a valer. “Os amigos dele acharam demais, todo mundo nos apoiou. Foi incrível e inesquecível”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.