Di Ferrero conta que foi chamado de louco por namorar com Isabeli Fontana
Jovem, solteiro e rockstar, Di Ferrero ouviu opiniões contrárias a seu namoro com a modelo Isabeli Fontana quando os dois começaram a se relacionar. “Muita gente falou que eu era um louco em namorar uma mina com dois filhos. Mas pra mim isso é o contrário, é um presente”, disse o cantor à Universa durante o baile de gala da amfAR, na noite dessa sexta-feira, 13, em São Paulo.
O vocalista do NX Zero disse ainda ter se surpreendido com a vida em família. “Nunca pensei que iria viver isso. Eu levo os meninos nos shows, mostro músicas, tô achando essa parada incrível”, contou, referindo-se aos filhos de Isabeli: Zion, fruto do relacionamento com Álvaro Jacomossi, e Lucas, filho de Henri Castelli.
Leia mais
- Isabeli Fontana revela já ter mandado nudes e usado fantasias na hora H
- Baile da amfAR 2018: Qual famosa vestiu o melhor look do tapete vermelho? Vote!
- Isabeli Fontana curte sexo tântrico; quer saber o que é? A gente explica
Casado há quase dois anos – mas juntos há cinco – Di já se considera pai e não faz questão de aumentar a família. “É meio egoísmo eu falar hoje em dia sobre ter o meu filho. Se eu não tiver filhos de sangue não tem problema. Eu amo aqueles moleques”, declarou. “Às vezes eu sou pai, padrasto, irmão mais velho, eu sou o que eles querem que eu seja. Sem rótulo. Me chamam de padrasto, Di, mano, e estou muito realizado com isso”.
Di não sabe com qual dos meninos tem mais afinidade. “Hoje em dia eu entendo quando a minha mãe falava que, quando se tem filho, não dá pra falar qual é o preferido”, disse ele. O cantor ainda elogiou o talento dos enteados para a música. “Os dois são muitos afinados. Um tem a pegada mais roqueira e o outro mais moderna. Eu só sei que vou entuchar música neles”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.