Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Do spa a Dubai: veja onde as famosas estão curtindo o feriado de Páscoa

Da Universa

31/03/2018 13h59

Feriado de Páscoa costuma ser uma data bastante propícia a se passar ao lado da família, em casa ou viajando. E com as famosas não é diferente. Exploramos então as principais escolhas das celebridades. 

Sabrina Sato

A apresentadora não se cansa de expressar seu desejo de se tornar mãe. Mas enquanto o bebê não chega, ela cumpre muito bem o papel de tia. Para a data escolheu se refugiar com os sobrinhos em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. 

Fátima Bernardes

Aventureira, como disse o namorado, a apresentadora está curtindo o Rio ao lado do amado e cogitou até um salto de asa-delta para fugir da mesmice. Mas, por enquanto, preferiu se restringir a percorrer a trilha da Pedra Bonita, na Gávea.

Preta Gil

A cantora aproveitou a folga para fazer as malas e partir para um spa, em Petrópolis, ao lado do marido. O objetivo? Voltar à rotina revigorada e descansada. Justo!

Anitta

A cantora aproveitou que a data coincidiu com seu aniversário de 25 anos, tirou folga e aproveitou para curtir a família em casa.

Giovanna Ewbank

Ewbank escolheu um programa bem diferente. A atriz acompanhou a filha Títi e o marido Bruno Gagliasso na soltura de animais silvestres que foram vítimas de tráfico.

Thaila Ayala

Apaixonadíssima, a atriz veio dos EUA para o Brasil encontrar o namorado Renato Goes. Thaila desembarcou direto em Pernambuco, onde o amado encenou a paixão de Cristo.

Astrid Fontenelle

Depois de passar pela Nova Zelândia e Austrália, a apresentadora fez uma parada em Dubai para a Páscoa. Uma escolha um tanto sofisticada!

Luiza Brunet

A empresária decidiu fugir do calor e embarcou para Nova York, onde tem seguido uma programação bem cultural.

Luciana Gimenez

Ao lado do primogênito, Lucas Jagger, a apresentadora está descansando no Caribe, rodeada por belas praias e paisagens.

Enzo Celulari e Victoria Grendene

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari está em Angra dos Reis com a namorada, herdeira da marca Grendene.

Stalkeadas