Marca de cueca quebra estereótipo com campanha para "homens reais"
Branco, negro, gordo, magro, malhado, famoso ou anônimo... a exemplo de muitas campanhas voltadas para mulheres, a marca de cueca Mash resolveu mostrar em sua nova campanha homens de todos os tipos com o mote “confortável é ser quem você é”.
Ao lado do ator Bruno Gagliasso, mais dez modelos posaram com a peça boxer branca em uma campanha cheia de humor e bem longe do estereótipo de “machão malhado” que marca muitas propagandas de moda masculina.
No Instagram, a marca conta que a campanha foi idealizada por homens e mulheres que não sentiam que a masculinidade estava sendo abordada em toda sua variedade de corpos, jeitos e ideias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.