Topo

Tata Estaniecki inspira noivas com vestido sequinho, mas cheio de charme

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Universa

27/03/2018 15h16

No último sábado (24), os youtubers Tata Estaniecki e do Júlio Cocielo, que juntos somam quase 13 milhões de seguidores no Instagram, trocaram alianças em uma cerimônia dos sonhos em Punta Cana.

Tata Estaniecki - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O vestido de Tata, que tem 1 milhão e duzentos mil inscritos em seu canal no Youtube, foi um item mais do que aguardado. Desenhado pela estilista Carol Hungria, o modelo é perfeito para quem vai casar com "pé na areia", mas tem seus detalhes especiais.

"A ideia do vestido da Tata era fazer algo mais sequinho que valorizasse o corpo dela e que ao mesmo tempo tivesse uma silhueta que combinasse com a praia. Mas a gente queria também algo muito impactante, por isso optamos por um por um mix de um bordado feito à mão exclusivo que eu desenvolvi para ela com referências de arabescos, folhagens e galhos, combinado com uma renda francesa trabalhada com esse mesmo bordado para resultar em um visual bem integrado", contou

No cabelo, Tata optou por acessórios mais delicados para dar uma quebrada nesse vestido e optou por entrar descalça na cerimônia, para dar uma sensação bem praiana na entrada, antes de ela colocar a rasteira para a festa.