Alinne Moraes: "Achei que fosse uma mãe 'relax', mas sou bem preocupada"
A maternidade despertou um lado de Alinne Moraes que acabou surpreendendo até mesmo a própria atriz.
Em uma conversa com Universa durante o lançamento da nova coleção da "Bo.Bô" nesta quarta, 7, em São Paulo, a também ex-modelo contou que é bastante protetora com Pedro, seu filho de 4 anos.
Veja também
- Paula Lavigne sobre Alinne Moraes: "Ativista mais linda e legal do mundo"
- Maternidade com filtro: Famosas exibem a gravidez, seus bebês e criam um jogo de expectativa x realidade do que é ser mãe
- Por que o início da maternidade é uma fase tão solitária para as mulheres?
"Eu sempre achei que fosse uma mãe muito 'relax', que deixasse meu filho descalço perambulando, mas eu sou bem preocupada mesmo. É como se ele fosse um bibelozinho. Cancelo até trabalhos para poder ficar com ele, porque [ele vem] em primeiro lugar sempre. Não sei se é bom ou ruim, mas mas é o jeito que a gente é e vai melhorando".
Alinne também diz que não sente, neste momento, a necessidade de aumentar a família com Mauro Lima, pai de Pedro, "Não é um plano atual e não tenho essa necessidade. Minha mãe é filha única, eu sou filha única e está certo, viu? Está receita de ter um atrás do outro como se fosse um pão de queijo não é tão fácil assim".
Juntos há seis anos, a atriz e o diretor também não pretendem subir ao altar. "Já entrei [de noiva] em muita novela”, brincou.
Escalada como vilã da novela de temática espírita "O Avesso da Vida", ainda sem data para ir ao ar no horário das 18h na Globo, Alinne comentou sua religiosidade. “Sou uma pessoa de muita fé. [Acredito] que as coisas vão acontecer da melhor forma possível se você está no caminho certo e se você está feliz, principalmente. [Mas] já fui muito mais espiritualizada".
Hoje, no entanto, ela não pratica nenhuma religião específica. "Já tive várias e decidi que as coisas podem estar nas minhas mãos; me achei uma pessoa mais forte sendo assim, não colocando a culpa em ninguém: nem no destino, nem em Deus”, explicou. "Mas amanhã pode ser que eu volte a ser espírita, hinduísta. Nunca digo nunca".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.