Topo

Kylie Jenner posta primeira foto da filha e revela nome: Stormi

Primeira foto publicada por Kylie Jenner de sua filha - Reprodução/Instagram
Primeira foto publicada por Kylie Jenner de sua filha Imagem: Reprodução/Instagram

06/02/2018 19h39

Kylie Jenner acaba de revelar o nome de sua filha com o rapper Travis Scott. A menina, nascida no dia 1º de fevereiro, se chama Stormi.

A empresária fez o anúncio em suas redes sociais nesta terça (06), junto da primeira foto publicada da bebê. Na imagem, a criança segura um dos dedos de Kylie e é possível ver parte do rosto da bebê.

Veja também

Kylie revelou o nascimento da filha no último domingo, após meses de rumores sobre a gravidez, que até então não haviam sido confirmados pela família Kardashian. A notícia veio de uma postagem feita pela própria Kylie em seu perfil no Instagram, acompanhada de um vídeo de onze minutos intitulado "To Our Daughter" (Para nossa filha, em tradução livre), no qual cenas da gestação de Kylie são mostradas. 

No domingo, Kylie aproveitou para fazer um pedido de desculpas aos fãs por manter sua gestação em segredo. "Entendo que costumo trazer todos vocês para as minhas jornadas, mas minha gravidez foi uma que escolhi não ter na frente do mundo. Eu sabia que precisava me preparar para esse papel de uma vida toda da maneira mais positiva e livre de estresse possível."

Segundo informações obtidas pelo site americano de celebridades "TMZ", a mamãe coruja já havia gastado cerca de R$ 236 mil em looks para a pequena antes mesmo de seu nascimento.