Topo

Fofoquinhas: Kylie revela nome da bebê e Marquezine tem camiseta pra Neymar

Do UOL

06/02/2018 21h52

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Stormi

Kylie Jenner acaba de revelar o nome de sua filha com o rapper Travis Scott. A menina, nascida no dia 1º de fevereiro, se chama Stormi. A empresária fez o anúncio em suas redes sociais nesta terça (06), junto da primeira foto publicada da bebê. Na imagem, a criança segura um dos dedos de Kylie e é possível ver parte do rosto da bebê. Leia mais aqui.

stormi

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner)

em

Sorry

Marquezine com camiseta para Neymar -  -

A reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine parece estar indo de vento em popa.

No fim dessa segunda (5), dia do aniversário do craque, Bruna apareceu em Paris vestindo uma camiseta em homenagem ao mozão: "Sorry, ur not Neymar Jr", ou "Desculpa, você não é Neymar Jr", em tradução livre. Leia mais aqui.

Sexo diminuiu?

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso já estão juntos há vários anos. Num papo sobre relacionamento em seu canal no Youtube, Giovanna respondeu aos questionamentos de seus seguidores, em vídeo. A pergunta que não quer calar? Sexo diminuiu com o tempo? "Lógico, né, gente", disse ela. "Vou fazer 9 anos com o Bruno agora em março. Nos primeiros 3 anos você está mais ativa. Diminui, mas mantém a qualidade", ela revelou. Leia mais aqui.

Lágrimas e saudade

Após voltar das férias, Valentina, filha de Mirella Santos e Ceará, descobriu uma triste notícia: um de seus cachorros, Puppy, tinha morrido devido a problemas no coração. Emocionada, Mirella não conseguiu conter as lágrimas ao ver a filha chorando e dizendo que queria o bichinho. O humorista explicou à garota que o cachorro tinha passado mal e agora era uma estrela no céu. Leia mais aqui.

Tatuagem escondida

Ao participar de um projeto fotográfico de nu artístico, a atriz Priscila Fantin revelou uma tatuagem íntima. Priscila tem dois ideogramas japoneses tatuados em seu cóccix. As fotos do "Pele Project” farão parte de uma exposição e também estarão em um livro. Leia mais aqui.