Topo

Carnaval não, obrigada. Uma lista dos famosos que decidiram fugir da folia

Gisele tenta se manter aquecida ao lado da irmã gêmea, Patrícia, em Minneapolis, cidade dos EUA onde deve acontecer o próximo Super Bowl - Reprodução Instagram
Gisele tenta se manter aquecida ao lado da irmã gêmea, Patrícia, em Minneapolis, cidade dos EUA onde deve acontecer o próximo Super Bowl Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL

04/02/2018 18h05

Carnaval é sim a maior festa popular desde país e arrasta multidões para as ruas e sambódromos, fato.

Mas isso não significa que todo mundo tira os dias dedicados à folia pra se jogar na festa. Para provar que tem famoso imune - pelo menos por enquanto - ao Carnaval, fizemos uma lista das celebridades que resolveram fugir dos bloquinhos e foi curtir um tempo bem longe da algazarra. 

Dani Suzuki foi passar os dias de pré-carnaval em uma praia bem tranquila, mas não deixou de postar no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)

 

 

 

 

em

Gio Ewbank foi dar um pulinho em Paris para nada mais, nada menos que o aniversário de Neymar. Aliás, claro que Bruna Marquezine também está por lá, né. 

A modelo brasileira Izabel Goulart é outra que foi passar uns dias ensolarados na capital francesa. 

Enquanto isso, Sasha Meneghel que passou uns dias na Flórida com as amigas voou hoje para Paris - também para o aniversário do Neymar. Abaixo, dois momentos da estudante.

Larissa Manuela até está no Rio de Janeiro, mas o Carnaval dela hoje foi puramente banho de mar.

Do outro lado do mundo, Gisele Bündchen tenta se manter aquecida ao lado da irmã gêmea, Patrícia, em Minneapolis, Minnesota - onde deve acontecer o próximo Super Bowl. 

Fernanda Young está praticamente no meio da folia paulistana, mas preferia estar bem distante. "Fico alegre com a alegria alheia, contanto que ela não me atrapalhe. Não estava no contrato quando me mudei para SP, blocos de carnaval tocando Maria Sapatão o dia inteiro. Quero sair nas ruas escutando Chopin aos brados!", postou no Instagram.