Topo

Pensa rápido

Entrevista quente e rapidinha com celebridades


Pensa rápido

Daniela Albuquerque diz se prefere pagar à vista ou comprar parcelado

Carolina Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2018 04h00

Casada com o dono da RedeTV! Amilcare Dallevo, 60, a apresentadora Daniela Albuquerque, 35, fala neste "Pensa Rápido" como é ser casada com um homem 25 anos mais velho. “Somos almas gêmeas! Ele sempre está pronto para me defender e eu a ele. Há 13 anos juntos, estamos mais do que vacinados do preconceito que existe contra a nossa união”, disse ao UOL após o ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, no domingo (28).

De origem humilde -- filha de vendedores de produtos do Paraguai --, a mato-grossense revela se hoje compra à vista ou prefere comprar parcelado. Ela garante que a fama e o glamour nunca subiram à cabeça! "Continuo a gostar das coisas simples da vida. Ficar em casa curtindo a família é o que mais me deixa feliz!” 

Veja também:

Daniela relembra a infância e conta que passa para as filhas, Alice, 5, e Antonella, 2, os valores daquele tempo. “Podiam faltar coisas materiais, mas nunca nos faltou amor. Sempre fui feliz!. Minhas filhas dão valor a tudo que têm. Procuro passar para elas que a felicidade está nas coisas simples. Todos os dias a gente pega fruta do pé. Dá uma emoção vê-las todas lambuzadas de amoras”.

No vídeo, ela também diz de que parte do corpo não gosta pelo que já lhe ofereceram dinheiro -- e ela aceitou. Aperte o play! 

Pensa rápido