Bora explorar! Dos pés à orelha, 9 partes do corpo para ter novos prazeres

Se "pênis, vagina, seios, pescoço e bunda" forem suas respostas automáticas para a pergunta "quais são as zonas de prazer do corpo?", saiba que você pode estar desperdiçando um monte de outras áreas prazerosas que poderiam ser exploradas no sexo. Que tal conhecer algumas delas?

1. Parte de trás da coxa

Velas de sex shop, com aroma e sabor de chocolate, morango ou menta, entre outros, são uma boa pedida para estimular essa região. Não se preocupe: elas não causam nenhum tipo de queimadura, como as de parafina. Quando aquecidas, formam uma mistura gostosa para pingar na pele e esparramar, massageando. O melhor é que dá para lamber tudo.

2. Parte superior dos braços até os ombros

São uma área bem sensível -e por isso mesmo pronta para o prazer. Basta passar um gel próprio para o sexo oral e cair de boca, dando mordidinhas, acariciando, lambendo...

3. Parte interna da coxa

A maciez da pele e a ótima localização -bem perto da virilha- convidam para o uso de um vibrador bem pequeno em formato de bala (os famosos bullets). Para amplificar as sensações do par, quem o conduz pode aplicar um pouco de gel ou creme massageador que esquenta na pontinha.

4. Lóbulos das orelhas

São ricos em terminações nervosas e, portanto, extremamente sensíveis. Além de mordiscadas, você pode chupar balas próprias para sexo oral e depois sugar cada um deles, assoprando em seguida. Há versões quentes, frias e que alternam as duas temperaturas.

5. Axilas

Se você souber estimulá-las bem no centro com lambidas, vai perceber que é uma área que faz a libido subir às alturas. Se a pessoa presenteada sentir cócegas, experimente arranhá-las de leve. Outro truque é lançar mão de uma capinha de dedo própria para estimular o couro cabeludo, com pontinhas e massagens.

Continua após a publicidade

6. Vão entre os dedos dos pés

Se jogue nas lambidas, claro. Se você sentir algum receio em relação ao gosto ou ao suor, aplique antes na região um gel de massagem comestível. Vale, também, massagear dedo por dedo, bem devagar, com a mão aquecida com um produto hot.

7. Dedos das mãos

Depois de passar gel do tipo "lambível", é só sugar. As mulheres podem simular a prática do sexo oral, o que vai despertar o corpo e aguçar a imaginação.

8. Parte interna do pulso

Como é uma região mais quente, a sugestão é usar um gel comestível versão gelada para massagear. Ou, ainda, colocar uma pedrinha de gelo na boca e passá-la por toda a área.

Continua após a publicidade

9. Planta do pé

Você pode massagear principalmente a parte mais gordinha, entre o dedão e curva que vai para o calcanhar. O jeito certo de fazer isso é como se estivesse amassando uma massinha de modelar, para não provocar cócegas. Géis à base de substâncias afrodisíacas mexem com os sentidos e tornam a experiência ainda mais sexy.

Fontes: Fernanda Pauliv, consultora e palestrante de sensualidade, de Curitiba (PR), e Maísa Pacheco, youtuber, proprietária da sex shop Delírio e Ponto, em São Paulo (SP), e autora do livro "Os bastidores do sex shop" (à venda na própria loja)

*Com matéria publicada em 17/09/2018

Deixe seu comentário

Só para assinantes