Topo

Padre Fábio de Melo batiza Nina, filha de Carol Castro: "bênção especial"

Do UOL

14/01/2018 17h10

Carol Castro e o músico Felipe Prazeres realizaram o batizado da filha Nina, de cinco meses, na Paróquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro. A cerimônia, realizada no último sábado (13), foi conduzida pelo padre Fábio de Melo. A atriz compartilhou diversas imagens com seus fãs e fez questão de agradecer.

"Estou emocionada até agora com o batizado da Nina. Não podia ter sido mais mágico e lindo! Parte da família reunida sendo abençoada e embalada pelas palavras sutis, inteligentes e puras do meu querido amigo @pefabiodemelo. Sem palavras para agradecer a ele, que foi tão atencioso. Aos dindos  @monibesser (minha fiel escudeira da vida toda) e @carlosprazeresoficial que tocaram divinamente a oração de São Francisco deixando todos completamente maravilhados. A bênção não podia ter sido mais especial. Que felicidade. Obrigada a todos. Obrigada meu Deus", escreveu Carol.

"Batizado da Ninoquinha, amô do tio. Será que na condição de padrinho eu tenho direito a ficar uns dois dias por semana com ela, @castrocarol", brincou o padrinho e maestro, Carlos Prazeres.