Marca faz dildos personalizadas com a cabeça 3D do seu namorado
Se você é do tipo romântica, que quer ter seu amado com você até quando vai se masturbar, uma marca americana vai facilitar sua vida: a Wobbling Willy produz dildos de silicone com uma cabeça 3D do seu amor. O que também pode ser útil para quem vive sonhando transar com alguém, mas não consegue -- tipo Rodrigo Hilbert ou Jake Gyllenhaal --, ou só para quem fazer uma piada mesmo.
O brinquedo personalizado custa 99 dólares e é feito sob encomenda. Para comprar, você envia a foto da cabeça -- de cima -- de quem será a inspiração da peça e, durante o processo de fabricação, a marca ainda manda algumas imagens, para garantir que os detalhes estejam saindo de acordo com a realidade.
Veja mais
- Primeiro vibrador: guia prático para escolher o seu brinquedo erótico
- Conheça as manias sexuais de famosas como Angelina Jolie e Kim Kardashian
- Celular como vibrador? Apps transformam telefones em brinquedos eróticos.
O dildo é de silicone, pode ter até 19 centímetros e, segundo a fabricante, é completamente seguro para o uso "interno". Infelizmente, o brinquedinho mantém uma das características mais decepcionantes dos homens: não vibra.
Enviado para o mundo todo, ele reconhece que nada é para sempre, por isso a cabeça pode ser removida. Assim, quando você terminar ou enjoar do boy, pode encomendar uma outra cabeça sem perder o dildo. Se você quiser um, porém, vai precisar esperar um tempo. É que a marca recebeu tantos pedidos que deu um tempo nas encomendas, mas o site diz que esperam estar de volta em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.