Topo

Noiva do príncipe Harry terá treinamento especial do exército britânico

Príncipe Harry e Meghan Markle participam de 1º evento oficial como noivos - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle participam de 1º evento oficial como noivos Imagem: Getty Images

Do UOL

07/12/2017 19h31

Como imaginávamos, adentrar na família real não é uma tarefa fácil. Prestes a subir ao altar com o príncipe Harry, a atriz Meghan Markle terá que ser batizada em uma igreja protestante inglesa e se submeter a um treinamento do Serviço Aéreo Especial do exército britânico. Caso seja sequestrada, Meghan precisa saber como proceder. As informações são do tabloide "TMZ".

Seguindo os passos de sua futura cunhada, Kate Middleton e os da finada sogra, a princesa Diana, a atriz passará cerca de uma semana aprendendo a escapar de uma situação potencialmente perigosa e como agir para facilitar o resgate.

Veja também

Seu treinamento incluirá "técnicas sobre como transmitir um sinal de socorro caso esteja sendo mantida contra sua vontade em cárcere". Ela também aprenderá como dominar "microexpressões, palavras-chave e outros sinais que permitam tanto a família quanto a polícia saberem se ela está coagida pelos raptadores ".

O treinamento básico de psicologia sobre como lidar com sequestradores, bem como como se libertar da fita adesiva também faz parte do treinamento.

Definitivamente tudo isso é importante para uma futura duquesa aprender.