Topo

Fofoquinhas: Tici faz última prova do vestido e há cachos na realeza

Do UOL

30/11/2017 22h23

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Contagem regressiva pro altar

Falta dois dias para Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemorarem o casamento. Hoje, a apresentadora mostrou nas redes sociais que estava fazendo a última prova do vestido, cabelo e maquiagem. "É o vestido mais lindo que a Letícia [Bronstein] já fez", comemorou a noiva. Leia mais aqui.

Cachos revelados na realeza

Megan Markle com cachos - Reprodução/The Daily Mail - Reprodução/The Daily Mail
Imagem: Reprodução/The Daily Mail
Noiva do Príncipe Harry, a atriz Meghan Markle já conquistou os fãs da família real britânica por ser uma futura componente feminista, multirracial e descontraída. Mas a internet descobriu que ela vai representar mais uma classe: a das cacheadas. A apresentadora americana Kamie Crawford resgatou fotos antigas da atriz e até animou um abaixo-assinado para Meghan adotar os fios naturais. Leia mais aqui.

Looks praia de Lady Gaga

A cantora postou fotos de biquíni em Miami (EUA) e não faltaram aqueles toques "Gaga" de ser: muito brilho, pose e inspiração para quem quer "causar" no verão -- com direito até a salto alto na areia. Leia mais aqui.


Negro não é moreno

Sophia Abrahão comentou como percebe o racismo por namorar o ator Sérgio Malheiros. "Eu falo que namoro um negro e respondem: 'Ah, mas ele não é negro, é moreno', ou 'Ele não é tão escuro'. Que loucura isso! Não é essa a questão", desabafou. Leia mais aqui.


Sonho: grife da BFF no tapete vermelho

Bruna Marquezine e Sasha são BFF desde a infância. A atriz contou que admira muito o talento da amiga, que é estudante de moda, e que seu sonho é ir a um tapete vermelho internacional vestindo uma peça criada pela amiga. Que fofa! Leia mais aqui.