Topo

Pai acredita ter achado um vibrador e bronca na filha viraliza

O que esse gadget cilíndrico é? - Reprodução/Twitter
O que esse gadget cilíndrico é? Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

28/11/2017 17h43

Encontrar um objeto cilíndrico e metálico deixou um pai tão bravo que virou motivo de risada nas redes sociais. Ao achar um gadget roxo em meio às coisas da filha, o pai tratou de enviar uma mensagem a Emily, uma jovem que mora nos Estados Unidos.

"Emily, onde você está? Quando você chegar em casa nós precisamos conversar", começou o pai. A garota responde que está na casa de amigos e pergunta ao pai o que houve. Ele, então, manda a foto do objeto suspeito e mostra quão indignado está. O melhor é que não era nada do que ele estava pensando.

"Bem, eu encontrei isso. Isso é nojento! Você não deveria desperdiçar seu dinheiro! Se você tem esse tipo de necessidade, sugiro que você não largue essa m***** jogada por aí", esbravejou o pai. Assustada, a filha responde, em letras garrafais: "PAI, O QUE VOCÊ ACHA QUE É ISSO?".

Certo de que o objeto é um brinquedo sexual, o pai responde: "Aqueles brinquedos nojentos que vibram. Não sou tão velho assim, Emily". É então que a filha faz a revelação: era apenas um carregador portátil de celular que a garota havia usado em um passeio na Disney. Envergonhado, o pai dela se desculpa e pede: "não conte a sua mãe". 

Emily postou a sequência hilária em seu perfil no Twitter no último dia 26, com a legenda: "isso foi tão estranho, meu Deus, meu pai realmente supôs o pior". Rapidamente as mensagens caíram nas graças dos internautas. Mais de 130 mil pessoas já curtiram o post e Emily mostrou, depois, o pai tentando encontrar o perfil da filha na rede social, para tentar acompanhar o burburinho da história.