Pai acredita ter achado um vibrador e bronca na filha viraliza

Encontrar um objeto cilíndrico e metálico deixou um pai tão bravo que virou motivo de risada nas redes sociais. Ao achar um gadget roxo em meio às coisas da filha, o pai tratou de enviar uma mensagem a Emily, uma jovem que mora nos Estados Unidos.
"Emily, onde você está? Quando você chegar em casa nós precisamos conversar", começou o pai. A garota responde que está na casa de amigos e pergunta ao pai o que houve. Ele, então, manda a foto do objeto suspeito e mostra quão indignado está. O melhor é que não era nada do que ele estava pensando.
"Bem, eu encontrei isso. Isso é nojento! Você não deveria desperdiçar seu dinheiro! Se você tem esse tipo de necessidade, sugiro que você não largue essa m***** jogada por aí", esbravejou o pai. Assustada, a filha responde, em letras garrafais: "PAI, O QUE VOCÊ ACHA QUE É ISSO?".
Certo de que o objeto é um brinquedo sexual, o pai responde: "Aqueles brinquedos nojentos que vibram. Não sou tão velho assim, Emily". É então que a filha faz a revelação: era apenas um carregador portátil de celular que a garota havia usado em um passeio na Disney. Envergonhado, o pai dela se desculpa e pede: "não conte a sua mãe".
Emily postou a sequência hilária em seu perfil no Twitter no último dia 26, com a legenda: "isso foi tão estranho, meu Deus, meu pai realmente supôs o pior". Rapidamente as mensagens caíram nas graças dos internautas. Mais de 130 mil pessoas já curtiram o post e Emily mostrou, depois, o pai tentando encontrar o perfil da filha na rede social, para tentar acompanhar o burburinho da história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.