Topo

Príncipe Harry anuncia noivado com Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle nos Invictus Games  - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle nos Invictus Games Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

27/11/2017 08h33

O príncipe Harry, 33, e a atriz Meghan Markle, 36, estão noivos, anunciou oficialmente o palácio de Kensington na manhã desta segunda, 27.

Veja também

Depois de um mês de especulações por parte da imprensa britânica, o casal anunciou que se casará na primavera de 2018 — que acontece entre os meses de março e junho. Confira o comunicado real emitido pela Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, e pelo palácio de Kensington, lar dos seus dois filhos:

"Sua Alteza Real o Príncipe de Gales está muito feliz em anunciar o noivado do príncipe Harry e da senhorita Meghan Markle. O casamento ocorrerá na primavera de 2018. Mais detalhes do casamento serão anunciados no tempo devido. Sua Alteza Real e a senhorita Markle noivaram em Londres no início do mês. O príncipe Harry informou Sua Majestade, a Rainha e outros membros próximos de sua família. O príncipe Harry também procurou e recebeu a benção dos pais da senhorita Markle. O casal viverá em Nottingham Cottage, no palácio de Kensington".

 

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal)

 

 

 

 

 

 

em

O futuro lar do casal real, como noticiado, é um chalé de três quartos dentro do perímetro do palácio — que Meghan e Harry dividirão com William e Kate. Ambos, aliás, felicitaram o casal em público: "Estamos muito animados por Harry e Meghan. Tem sido maravilhoso conhecê-la e ver o quanto ela e Harry estão felizes juntos", disseram o duque e a duquesa de Cambridge através de seus porta-vozes.

Como Kate deve dar à luz o terceiro filho em abril, é esperado que o casamento de Harry e Meghan aconteça em maio ou no início de junho. Ainda se juntaram ao casal real nos cumprimentos os pais da atriz, que afirmaram em anúncio: "Estamos incrivelmente felizes por Meghan e Harry. Nossa filha sempre foi uma pessoa gentil e amorosa. Ver sua união com Harry, que partilha das mesmas qualidades, é fonte de grande alegria para nós como pais. Nós desejamos a eles uma vida inteira de felicidade e estamos muito animados por seu futuro juntos".

A rainha Elizabeth 2 e o príncipe Philip também felicitaram Meghan e Harry através dos canais oficiais: "A Rainha e o Duque de Edimburgo estão muito felizes pelo casal e desejam a eles toda a felicidade".

O relacionamento da atriz e do príncipe se tornou público há um ano, em novembro de 2016. De acordo com a revista americana "People", eles estariam juntos desde agosto do mesmo ano.