Topo

Conheça as fantasias sexuais dos nativos de cada signo

Getty Images
Imagem: Getty Images

Gabriela Guimarães e Carolina Prado

23/11/2017 04h01

A astrologia pode ajudar a elevar a temperatura da sua cama, basta saber o que faz o seu par enlouquecer de tesão.

Áries

O nativo de Áries gosta de mandar, então, qualquer tipo de joguinho onde ele fique no controle provocará excitação. Também adora encontros inesperados, sexo em lugares diferentes e até onde possa ser visto por outras pessoas – no capô do carro ou dentro dele, com as janelas abertas, por exemplo. Como gosta de se exibir, o sexo entre espelhos faz a cabeça do ariano, conduzindo-o rapidamente ao prazer. 

Veja também

Touro

Touro adora os rituais que antecedem o sexo e é sensível aos aromas e sabores. Por isso, ficará muito excitado se receber uma massagem feita com um óleo aromático ou se for convidado a fazer ou receber sexo oral ao mesmo tempo em que degusta morangos, chantilly, chocolate e outras delícias. O taurino também não resiste a cenários luxuosos, a uma lingerie provocante e a uma sessão de striptease.

Gêmeos

Sair de fininho de uma festa para dar uma rapidinha no banheiro, transar no cinema, no avião ou compartilhar a cama com outras pessoas, além do par, são algumas das propostas que vão enlouquecer um nativo de Gêmeos. Ele é curioso, odeia rotina e curte o sexo com adrenalina, sempre que possível. Falar coisas picantes para provocá-lo, durante o dia ou na hora da transa, e gemer alto são coisas que também mexem com a libido dos nativos desse signo.

Câncer

No sexo, a pessoa de Câncer adora brincar de professor e aluno, e tanto faz o papel desempenhado. Também tem uma queda por seios – o homem canceriano gosta de ser provocado com lingeries que valorizam a região e a mulher curte receber carícias ali. O canceriano chega rapidamente ao êxtase em posições que possibilitam uma penetração mais profunda e o olho no olho. Prefere o sexo à noite e, de preferência, sob a luz da lua.

Leão

O leonino gosta de dominar a cena. Também adora cenários requintados e cheios de glamour, com banheiras de espuma e champanhe. Muitos espelhos garantem uma dose extra de prazer ao nativo de Leão, que é bastante egocêntrico. Um sexo selvagem, de vez em quando, é boa pedida. Arranhões e marcas no pescoço são o atestado de uma transa incrível, que ele vai exibir com orgulho.

Virgem

Encontrar o par em um bar e ir direto para o motel é uma fantasia excitante para os nativos de Virgem. Também curtem brincar de prostituta e cliente, fazer sexo no chuveiro ou na banheira, ver o par de lingerie de couro e látex. Preliminares são, para os virginianos, uma etapa fundamental do sexo. Têm disposição para experimentar coisas novas, desde que se sintam seguros e preservados, pois preferem não se expor.

Libra

Filmar a transa para ver depois, investir na masturbação mútua e no sexo tântrico são boas pedidas para levar um libriano à plenitude do prazer! Posições e carícias diferentes, inspiradas no Kama Sutra ou em filmes pornôs, também podem animar a transa. Sexo à luz de velas e cenários românticos, com pétalas de rosas no chão, são igualmente excitantes para os nativos de Libra, que curtem unir romance e prazer.

Escorpião

Escorpião adora uma cadeira erótica, mas não gosta de usar acessórios o tempo todo. Prefere explorar o corpo do par e ser explorado, começando com um bom sexo oral. Vai ficar extremamente excitado ao receber uma proposta inusitada de sexo, no carro, no banheiro, em um porão ou em qualquer lugar inacessível, onde possa liberar toda sua imaginação. Gosta de comandar e, em geral, conduz o par a experiências de prazer nunca antes experimentadas.

Sagitário

Transar no avião, no trem, no vestiário ou em algum lugar público, com risco de ser pego em pleno ato sexual, faz a cabeça do sagitariano. Ele também não resiste a propostas de transar em meio à natureza exuberante, ao ar-livre, onde não encontrará barreiras para praticar quase todos os tipos de fantasia, já que Sagitário é um signo que não tem preconceitos. Sexo virtual é outra brincadeira que ele topa, de primeira.

Capricórnio

Quando jovem, adora a fantasia de que está fazendo sexo com uma pessoa muito mais experiente, assumindo papel de aluno. Na maturidade, fica excitado se for provocado por alguém que assume um personagem mais novo, que precisa aprender básico do jogo sexual. Voyeurismo e um sexo selvagem – com direito a roupa íntima rasgada e tudo – também mexem com a cabeça do nativo de Capricórnio.

Aquário

Sexo a três, anal, dominação... para o aquariano, não existem tabus no sexo, ele até prefere quebrar preconceitos e, assim, curte a transa ainda mais intensamente. A pessoa de Aquário tem uma imaginação fértil e precisa de um par que entre nesse clima. Posições inusitadas, transas em locais proibidos e a exploração de diferentes zonas erógenas, no corpo, vão transformar o aquariano em um parceiro insaciável.

Peixes

Aprecia o sexo tântrico, romântico, gosta de explorar o corpo do par centímetro a centímetro e, claro, espera a mesma devoção daquele com quem divide a cama. Aliás, se o sexo for feito fora do quarto, o nativo de Peixes se envolverá ainda mais, principalmente se houver piscina, banheira, cachoeira ou mar. Massagens, ambientes à meia luz e velas aromatizantes também vão deixá-lo mais à vontade para praticar suas fantasias.

FONTES: Agnes Katsumata, astróloga da Sextil Astrologia. Cathya Gaya, astróloga da Sol de Gaya. Vivi Pettersen, astrológa.