Topo

Casados? Miley Cyrus e Liam Hemsworth mostram alianças na mão esquerda

Liam Hermsworth e Miley Cyrus - Reprodução/Instagram
Liam Hermsworth e Miley Cyrus Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

02/11/2017 10h55

Desde que Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram vistos com alianças em seus dedos anelares da mão esquerda na última terça, 31, os fãs do casal se perguntam se eles teriam seguido a linha de Michael Fassbender e Alicia Vikander e se casado em segredo.

Veja também

O ator e a cantora atualmente curtem férias em Tybee Island, no estado americano da Georgia, onde se conheceram enquanto filmavam o filme "A Última Música" em 2010. Eles foram vistos passeando de jet ski, andando de mãos dadas e sendo carinhosos uns com os outros — de acordo com internautas — até que foram flagrados com alianças na mão que tradicionalmente representa casamento.

As imagens, postadas por um Instagram de fãs de Miley, viralizaram nas redes. Enquanto alguns afirmam que a cantora já foi vista com seu anel de noivado no mesmo dedo anteriormente, a aliança de Liam foi apontada como novidade.

"Não era este o dedo em que ela usava o anel de noivado em 2013?", perguntou um usuário do Twitter que recebeu a resposta: "Sei que todo mundo reparou [também] esta semana quando eles foram vistos no jet ski". Outra fã contradisse a teoria de que o acessório de Liam seria novo, porém apontou uma diferença:

"Ele vem usando [a aliança] há algum tempo, mas Miley tem mais uma!", disse em relação ao já conhecido anel de noivado.

Em setembro, Miley disse ao jornal britânico "The Sun" que não se via casada agora. "Eu tenho 24 anos, espero que consiga viver um pouco mais, tenho muito a viver antes de me casar", explicou. Teria ela mudado de ideia? Miley e Liam ainda não se pronunciaram sobre as imagens.