Topo

Tamanho é documento? Atriz pornô responde dúvidas mais comuns sobre sexo

A atriz pornô Mia Khalifa - Reprodução/Instagram
A atriz pornô Mia Khalifa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 16h20

Com mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, a libanesa Mia Khalifa é uma das atrizes pornô mais famosas da indústria. Apesar de breve - de 2014 a 2015 -, sua carreira tem marcos importantes: aos 24 anos, Mia alcançou mais de 1,5 milhões de buscas e se tornou a atriz mais pesquisada do site Pornhub. Em entrevista ao site da revista americana "Men's Health", Mia respondeu algumas das questões mais comuns dos leitores sobre sexo. Confira!

Leia também:

Onde é o Ponto G?

"O Ponto G é na parte de cima do interior da vagina, entre a abertura e o colo do útero. Se você vai masturbar alguém com os dedos, você saberá que encontrou o ponto certo quando sentir uma superfície levemente mais áspera que o resto. Porém é diferente para cada garota, é necessário experimentar para encontrar. Eu atinjo o orgasmo com mais facilidade se tiver estímulo externo, não apenas com penetração, então prefiro estímulos no clitóris do que no Ponto G, por exemplo".

A post shared by Mia Khalifa (@miakhalifa)

on

Como faço uma mulher gozar?

"Depende da mulher. Algumas mulheres precisam de muitas preliminares para estarem excitadas o suficiente para terem um orgasmo. Não é só sobre encontrar o Ponto G - é sobre vários aspectos, como beijos, dedicação, agir com ternura ou ser mais selvagem, dependendo do que ela quer no momento. Não existe um tempo certo para investir nas preliminares, você tem que sentir o clima. Brinque um pouco com ela, provoque-a, sinta suas reações. Não fique perguntando 'está bom assim?', ou 'você quer desse jeito?'. Ouça os gemidos dela. Se ela está gemendo, ela está gostando. Se o corpo dela começar a tremer ou se parecer que ela é o alvo de um exorcismo, ela está perto".

Tamanho é documento?

"Eu não acho que tamanho seja importante de maneira alguma. O melhor sexo que eu já tive não foi com o cara com o maior pênis. É tudo sobre a maneira que você trata a garota e como ela se sente em relação a você. Para mim, clímax é mais sobre como você se sente em relação a outra pessoa do que em relação ao que ela está fazendo no sexo. Eu não sei se todas as garotas são assim, mas definitivamente não pule a parte de segurar a porta para ela, de fazer gentilezas, das preliminares. Claro, existem aqueles que são MUITO pequenos, não estou dizendo que não, mas se você investir em outros aspectos, ela vai ignorar essa parte. Apenas seja confiante. A confiança vai fazer você parecer mais alto e seu pênis maior".

Fazer sexo oral na parceira compensa se você tiver pênis pequeno?

"Bem, eu não gosto que façam sexo oral em mim, eu sinto cócegas na parte interior das minhas coxas, então ao invés de aproveitar eu começo a rir que nem uma louca, é bem pouco atraente. Mas a maioria das garotas adoram, então eu diria 'vai com tudo'! Se você tem o pênis pequeno, você pode tentar colocar um travesseiro nas costas dela, vai ajudar com os ângulos. Também evite certas posições como 'de quatro'". 

Quanto tempo o sexo deve durar?

Entre 7 e 15 minutos.

Esse é um número bem específico. 

É apenas o quanto eu gosto que o sexo dure. Eu acho que uma rapidinha deve durar entre 5 e 7 minutos, e algo mais apaixonado entre 10 e 15. Eu não gosto de sexos que durem horas, eu fico desgastada e cansada. Acelerem aí, pessoal! [Nota: de acordo com um estudo, Mia está certa: a maioria das mulheres considera entre 7 e 13 minutos o tempo desejado para o sexo]. Para mim, se o sexo dura horas, os dois deveriam ir checar se está tudo certo. Tipo, porque isso está demorando tanto?".

Sexo anal dói?

Sim. Dói e muito. A única vez que as garotas fazem sexo anal é quando elas realmente, mesmo, de verdade, gostam de um cara".

Como essa é uma fantasia de muitos caras, como você recomenda que eles introduzam o assunto com a parceira?

"É engraçado você perguntar isso, já que a fui eu que introduzi o assunto ao meu parceiro quando fizemos sexo anal. Eu fiz uma surpresa de Dia dos Namorados e dei para ele uma caixa de joias com um papel dentro escrito 'Anal?'. E funcionou! Mas, sim, você deve ser cauteloso ao sugerir. 'Você já fez antes?' ou 'Gostaria de fazer?' são algumas perguntas para começar uma conversa. Não diga apenas 'Vamos fazer sexo anal!'. Diga: 'Hey, eu posso te chupar lá?' ou 'Podemos tentar um plug anal ou um dedo?'. Vá aos poucos e, de maneira nenhuma, enfie lá sem ela querer ou saber!".