Topo

Filha de Johnny Depp conta que já vestia Chanel quando ainda usava fraldas

Lily-Rose Depp em evento em Paris - Getty Images
Lily-Rose Depp em evento em Paris Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 20h13

A maioria dos bebês, não importa quão chique seja, não mistura peças Chanel e fraldas. Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp e da cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, no entanto, não é como a maioria dos bebês.

"Minha primeira memória de vestir Chanel provavelmente foi quando eu ainda estava nas fraldas. Eu lembro de entrar no closet da minha mãe e provar seus sapatos e vestidos da marca", disse a modelo de 18 anos em um evento em homenagem a Karl Lagerfeld, estilista da maison, em Paris. "Eu vestia suas roupas Chanel, pegava as bolsas e andava por aí", completou.

À bordo de um vestido preto - também Chanel, claro - Lily-Rose posou ao lado de Karl durante toda a noite. "Eu o conheço desde que tinha 8 anos, ele é definitivamente alguém que esteve presente na minha vida desde que eu era pequena. Eu estava no ateliê com a minha mãe - ela estava provando roupas ou algo do tipo - e subiu para dizer 'oi' e eu fui com ela", contou. 

"A quantidade de criatividade em sua cabeça [de Largerfeld], as coisas que ele cria todos os anos e já criou ao longo de sua vida, as diferentes ideias que ele teve... Ele é realmente alguém que conseguiu evoluir, mas nunca perdeu sua arte e precisão e, ao mesmo tempo,nunca fez a mesma coisa duas vezes", disse a modelo, tecendo elogios ao kaiser. Quem pode, pode!

Lily-Rose Depp e Karl Lagerfeld - Getty Images - Getty Images
Lily-Rose Depp e Karl Lagerfeld
Imagem: Getty Images