Topo

Estilista revela vestido do casamento religioso de Marina Ruy Barbosa

O vestido do casamento religioso de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
O vestido do casamento religioso de Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

11/10/2017 10h01

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão celebraram seu amor múltiplas vezes — em uma cerimônia íntima na Tailândia, em outra no civil em Campinas em setembro e, no último fim de semana, em uma festa para amigos e família também na cidade do noivo.

Mas tem um casamento que pouca gente presenciou: o religioso, que aconteceu em Goiás na semana anterior.

Veja também

Sandro Barros revelou em seu Instagram o vestido que fez especialmente para Marina usar em sua entrada na capela da Fazenda Conforto, que pertence ao sogro da atriz. Lá, apenas a família presenciou o "sim", de acordo com o estilista.

"O casamento religioso para ser reconhecido pela Igreja Católica precisa ser realizado obviamente numa Igreja. Há uma semana, Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-la no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família. E nesse sábado foi o casamento para mais pessoas, com festa e tudo o que a noiva tem direito. A Marina é tão especial para mim e Bruno que esse vestido teve 3 tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, 2 tipos de tule e muito amor. Ela merece", escreveu Sandro.

Sandro ainda explicou que a peça levou quatro godês de tule point d'esprit de algodão com bicos de renda inglesa formando um "V" em cada costura. Por último, havia um tubo justo de renda soutachada italiana com forro nude.