Topo

Faz 41 hoje: 7 vezes em que Karina Bacchi destruiu esterótipos e arrasou

do UOL

08/10/2017 14h09

Hoje Karina Bacchi faz 41 anos e seu filho, Enrico, dois meses. Para celebrar o duplo aniversário, relembre os momentos em que Karina ignorou as regras sobre tudo que se esperava dela e mostrou que dá para ser incrível do próprio jeito e com as próprias escolhas.

1. Homenageando o filho no próprio aniversário

Karina Bacchi comemora 41 anos e os dois meses do filho, Enrico - Reprodução/Instagram/karinabacchi - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Em seu Instagram, ela postou uma foto com Enrico e uma linda mensagem de parabéns para os dois. "Há 41 anos atrás, nascia a pequena K. (...) Hoje ela completa 41 anos, foi lapidada com os anos... ficou mais forte, intensa, amadureceu. Hoje seu coração pulsa acelerado, pois em seus braços ela embala seu grande presente de Deus... seu filho".

2. Quando decidiu ter um filho de produção independente

Karina Bacchi aos oito meses de gestação - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Sabendo que queria ser mãe e que o tempo estava passando, ela decidiu viver seu sonho sem medo. Ela passou por um procedimento que retirou suas trompas, então só poderia engravidar por fertilização. Quando a médica disse que seu relógio biológico estava andando, Karina decidiu que era hora de viver seu sonho.

3. E se separou do marido para isso

10.jun.2004 - A atriz Karina Bacchi e o então namorado Sérgio Amon jantam no restaurante japonês Kosushi, em São Paulo (SP) - Folhapress - Folhapress
Imagem: Folhapress

Na época, ela estava casada com o publicitário Sérgio Amon, que já tinha dois filhos. Como ele não animou com a ideia de ter mais um, Karina se separou e fez a fertilização in vitro.

4. Quando deixou a gente acompanhar tudinho da gravidez

Parto do filho de Karina Bacchi - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Do chá de bebê ao parto, Karina compartilhou tudo com seus fãs pela internet. Pudemos ver a preparação para a chegada de Enrico, a escolha das roupinhas, os ultrassons e até o emocionante momento do parto.

5. Em todos os ensaios que fez na gestação

Karina Bacchi em ensaio durante sua gravidez - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Nada de clichê! Karina ousou em seus ensaios da gravidez e ficou um mais bonito que o outro. Teve foto vestida de sereia e até mergulhada em uma banheira de leite!

6. Quando venceu A Fazenda

10.fev.2010 - O apresentador Britto Júnior anuncia a atriz Karina Bacchi como a vencedora da segunda temporada do reality show "A Fazenda", da TV Record - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Imagem: Divulgação/Record

Na segunda edição do programa, ninguém botava muita fé na atriz. Mas ela mostrou a que veio e, na final, derrotou o ator André Segatti.

7. E doou todo o prêmio

Karina Bacchi em evento da ONG Florescer - Reprodução/ Facebook - Reprodução/ Facebook
Imagem: Reprodução/ Facebook

Foram R$ 1 milhão doados para a ONG Florescer, fundada por sua mãe, que ajuda crianças carentes da comunidade Paraisópolis, de São Paulo.