Topo

Esta menina provavelmente manda melhor na maquiagem do que a gente

Do UOL

07/10/2017 11h47

Uma criança está fazendo muita gente se questionar sobre seus talentos na hora de se maquiar. Jenny, a filha da maquiadora Eftiola Fundo, na Flórida (Estados Unidos) é a estrela de um vídeo em que aparece se maquiando como a mãe - com direito a base, contorno, glosso e até cílios postiços - que ela mesma tentou colocar, aparentemente com mais talento do que muita gente grande.

Na descrição do vídeo, Eftiola comentou: "Quando a minha baixinha fez uma sessão de glamour. Me diverti muito filmando isso - ela é realmente uma figurinha!"
 

Leia também

O vídeo foi postado pela primeira vez em agosto, mas acabou ganhando mais destaque esta semana, quando a blogueira Huda Kattan repostou o "tutorial" em sua conta de Instagram. Em menos de um dia, o vídeo foi visto por mais de um milhão de pessoas.  

Embora Jenny esteja se divertindo imitando os vídeos de maquiagem da mãe, teve gente que achou um pouco preocupante uma criança estar se maquiando com produtos para adultos. "Ela é uma gracinha, mas isso não é coisa para crianças", dizia um dos comentários. "Como é que vocês acham isso bonito?"

No entanto, houve quem defendesse Jenny e sua mãe. "Ela está claramente se divertindo, não se importa se está bonita ou não. Ela só está brincando, como se estivesse vestindo uma fantasia", escreveu um comentarista.