Topo

Filhas de Madonna mostram que são fãs do funk brasileiro e divertem Anitta

As gêmeas Esther e Stella, filhas de Madonna - Reprodução/Instagram/@madonna
As gêmeas Esther e Stella, filhas de Madonna Imagem: Reprodução/Instagram/@madonna

do UOL, em São Paulo

04/10/2017 09h35

As caçulas de Madonna provaram que entendem (e adoram!) mesmo o funk brasileiro.

Em um vídeo feito pela rainha do pop, as gêmeas Esther e Stella, de 4 anos, cantam e dançam muito o hit "Olha a Explosão" de MC Kevinho dentro do carro. Na legenda, a cantora brincou: "Estamos treinando o nosso português". 

 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

 

 

 

em

Anitta e Angélica comentaram na postagem e mostraram que também se divertiram com a performance da duplinha:

Angélica e Anitta comentam em publicação de Madonna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Angélica e Anitta comentam em publicação de Madonna
Imagem: Reprodução/Instagram

MC Kevinho também deu um regram no post e disse que se sentiu honrado. Veja a mensagem que ele escreveu para as meninas:

"Zerei a vida em fio! Me sentindo honrado em ver a família da Rainha do Pop @madonna curtindo nosso funk! Que deus abençoe cada vez mais todos nós músicos brasileiros para continuar levando um pouco da nossa cultura para fora do país!", escreveu. 

Madonna anunciou em setembro que está morando com a família em Portugal, daí o interesse pelo nosso idioma. Em seu Instagram, a estrela nativa de Detroit, nos EUA, escreveu: "Eu costumava ser uma bagunça, mas agora eu vivo em Lisboa". De acordo com o jornal britânico "The Guardian",  a mudança é para valer, já que a cantora teria comprado um casa na capital portuguesa e o filho David, de 11 anos, já teria se juntado à categoria de base do time de futebol Benfica. 

Sobre a mudança, Madonna ainda afirmou em suas redes: "A energia de Portugal é tão inspiradora. Eu me sinto muito criativa e viva aqui, ansiosa para trabalhar no meu filme e compor novas músicas. Este será o novo capítulo da minha vida".