Topo

Jardineiras modernizam o guarda-roupa; veja as escolhas das famosas

Marcela Duarte

Colaboração para o UOL

02/10/2017 04h00

O macacão estilo jardineira -- fechado com suspensórios -- voltou à cena. Se antes ele era bem grandão, de jeans, com vários rasgos, agora surge com novas modelagens e materiais que deixam o visual bacana, sem parecer antigo ou coisa de criança. Veja os que as famosas estão usando e escolha  o seu preferido:

Flare

Bem sequinho no corpo e, nas pernas, ganha modelagem da calça flare, que bombou muito nas últimas temporadas. A apresentadora Fernanda Lima usou com blusa básica manga longa estampada e choker:

 

Uma publicação compartilhada por RODRIGO GRÜNFELD (@rodrigogrunfeld)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Justo

Todo justinho, inclusive nas pernas, tem resultado bem diferente daquele de anos atrás, quando as peças eram grandonas e cheias de rasgos. Aqui a silhueta é no lugar e ajustada. A stylist Tathiana Yumi Kurita recomenda ter um no armário, especialmente para os dias em que a gente acorda atrasada: é só colocar uma camiseta básica, alguns acessórios e o look está pronto, como o da blogueira Chiara Ferragni:

 

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

De couro

Se você achou o look muito básico, invista em materiais diferentes. Aliás, você pode combinar com blusas estampas e de cortes diferentes mas, para um resultado bem atual e descolado, Tathi lembra que as peças básicas de tons neutros são muito bem-vindas. A blogueira Camila Coutinho escolheu um modelo de couro preto e fez justamente uma combinação em preto e branco, com blusa de gola alta.

 

Uma publicação compartilhada por Camila Coutinho (@camilacoutinho)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Encerado

A atriz Giovanna Antonelli optou por jardineira de material encerado, que deixa um brilho fosco. E combinou com blusinha de laço e blazer para viajar. Olha só como ficou uma graça: 

 

Uma publicação compartilhada por EquipeGio lais@house.com.vc (@gioanto)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Pantacourt

Repare na escolha de Rihanna: além de ser mais curta, a jardineira de jeans escuro com costuras aparentes tem modelagem bem reta, em vez da versão oversized que ficou para trás.

 

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em