Topo

Em desfile, Neymar diz que "virou chique" e que é difícil ficar sozinho

Do UOL

02/10/2017 17h19

Na última semana, Neymar conferiu o desfile da grife Baumain na Semana de Moda de Paris e em bate-papo com o apresentador Matheus Mazzafera, o craque afirmou que estava no local para saber das últimas novidades fashionistas e não por conta das modelos. "Vim ver as roupas, agora virei chique, olha a qualidade do terno", disse aos risos exibindo o modelito.

Sobre a solteirice, ele afirmou: "É difícil ficar sozinho, mas... a gente se acostuma". Em junho, ele e a atriz Bruna Marquezine terminaram pela segunda vez o relacionamento. Ainda sobre a adaptação na cidade luz, o jogador do PSG contou que está feliz, mas ao mesmo tempo achando tudo diferente. 

Em outro momento descontraído do vídeo, Alessandra Ambrósio aparece se trocando na frente do jogador. "Olha o Neymar aqui na minha frente e eu de calcinha [risos]". "Respeito, que isso, amizade é forte", respondeu ele.

E para finalizar, Neymar, a top Alessandra e Matheus se jogaram no funk escolhido pelo próprio craque durante trajeto do desfile até o restaurante onde a turma foi almoçar.

Neymar se diverte em Londres ao lado de modelos