Topo

Manda nudes? Mulher responde da melhor maneira a pedido indiscreto

A estudante sul-africana Nicole Moses - Reprodução/Instagram
A estudante sul-africana Nicole Moses Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/09/2017 11h50

"Ei, manda uma foto sua?", "Ah, mostra mais!" - quem nunca ouviu frases do tipo nos dias atuais? A paquera moderna, principalmente em apps de relacionamento e mensagens instantâneas, é recheada de "sexting" e nudes - solicitadas ou não. Mas, fala sério, tem coisa mais chata e indiscreta do que uma pessoa que você nem conhece pedindo insistentemente uma foto picante sua?

Essa sul-africana encontrou a melhor forma de responder a esses pedidos, de uma maneira educada e cômica até dizer chega. Como? Com fotos de maquiagem, claro!

A estudante Nicole Moses contou em um post no Facebook que recebeu uma mensagem privada de um cara que não conhecia dizendo: "Olá! Você é linda. Adoraria ver um pouco de lingerie, rs". Então ela enviou a ele uma foto de batons de uma linha de maquiagem chamada... Lingerie! A essa altura, qualquer um entenderia a mensagem, certo? Esse cara, aparentemente, não. E continuou: "Eu quiser dizer nudes, rs".  "Claro", respondeu ela, e enviou um clique da paleta de sombras Nudes, da Maybelline. Você pensa que parou por aí? Ele completou: "Naked?" - nua, em inglês. Nicole foi rápida e mandou a paleta Naked, queridinha dos apaixonados por maquiagem. 

"Foi um pedido completamente aleatório. Eu estava checando minhas mensagens quando vi essa, e então decidir brincar um pouco com a cara do sujeito", contou ela ao POPSUGAR. "Depois que mandei a foto da paleta Naked, ele me bloqueou! Bom, ele não pode dizer que não dei o que ele pediu, né?", brincou.