Topo

"Tirei vantagem dos meus peitos antes deles caírem", diz Rihanna sobre look

Rihanna usa vestido transparente bordado com cristais Swarovski no CFDA 2014 - Dimitrios Kambouris/Getty Images
Rihanna usa vestido transparente bordado com cristais Swarovski no CFDA 2014 Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Do UOL

28/09/2017 15h14

Desbocada, engraçada e tranquila, Rihanna revelou seu lado mais descontraído em uma entrevista recente à revista "Elle" americana. Entrevistada por amigos famosos, a cantora de soltou. Em um dos trechos mais divertidos, Rihanna comenta o inesquecível look do CFDA Awards de 2014: o naked dress de Adam Selman.

Perguntada sobre a ousadia por Laverne Cox, atriz de "Orange Is The New Black", Riri faz graça: "Querida Laverne, tirei vantagem dos meus seios antes que eles caiam, Vi a chance e aproveitei".

Ainda sobre moda, a cantora respondeu à pergunta dos estilistas da grife Oscar de la Renta, Laura Ki e Fernando Garcia, sobre seu grande achado vintage foi uma roupa usada no musical "Cantando na Chuva", de 1952.

Sobre sua parte favorita do corpo, Rihanna surpreende ao revelar à amiga e designer de joias Jacquie Aiche que adora as “saboneteiras” e os ombros.

Rihanna usa longo com decote na pré-estreia de "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" nesta segunda (24) - AFP/Getty Images - AFP/Getty Images
Rihanna adora suas "saboneteiras" e ombros
Imagem: AFP/Getty Images

Ao músico e produtor Pharrell Williams, Rihanna revela que desde sempre perseguiu o sonho de viver de música, mas considerou outras profissões como psicóloga, cabeleireira, bancária, professora, atriz, modelo, piloto de avião e filantropa. “Não imaginava que eventualmente eu acabaria fazendo todas estas coisas”.