Topo

Bárbara Evans repagina o visual e moderniza os cabelos loiros

Bárbara Evans adota novo tom de loiro e bob desfiado - Divulgação
Bárbara Evans adota novo tom de loiro e bob desfiado Imagem: Divulgação

Do UOL

28/09/2017 09h37

A atriz e modelo Bárbara Evans resolveu dar uma nova cara aos seus famosos fios loiros. Além de um novo tom, ela também adotou um corte levemente desfiado. A transformação aconteceu nas mãos do hairtylist Fabinho Araújo, do salão Criar (São Paulo).

"Optei por um long bob mais desfiado nas laterais para ter volume já que os fios estavam muito fininhos e o comprimento nos ombros vai ser a grande febre para a próxima temporada", conta Fabinho.

Fabinho Araújo e Bárbara Evans repaginada - Divulgação - Divulgação
Fabinho Araújo e Bárbara Evans repaginada
Imagem: Divulgação
No lugar do loiro platinado, Bárbara ganhou uma tonalidade mais quente, com a raiz mais escura e foco total na iluminação dos fios, o chamado "summer blonde". Fabinho explica que o visual, tendência para o verão, é feito através da técnica contour "para realçar pontos estratégicos e valorizar o semblante sem exagero, apenas com nuances suaves para trazer naturalidade e movimento".

Vaidosa, Bárbara conta que para manter os fios loiros sempre saudáveis, não abre mão da principal recomendação dos profissionais: hidratar! “Toda semana faço hidratação. Sou muito cuidadosa porque ser loira não é fácil", brinca.