Topo

Sarah Jessica Parker será guia de tour de compras por Nova York

Os guarda-roupas mais cobiçados das personagens de TV - Carrie Bradshaw - Reprodução
Os guarda-roupas mais cobiçados das personagens de TV - Carrie Bradshaw Imagem: Reprodução

do UOL, em São Paulo

27/09/2017 12h29

Já pensou em passar duas horas fazendo comprinhas na Big Apple com Carrie Bradshaw?

Pois o site plataforma de hospedagem Airbnb está oferecendo exatamente este serviço na sua plataforma "Trips": uma experiência com a atriz Sarah Jessica Parker guiando um grupo fechado de quatro turistas pelos seus pontos favoritos de compras com achadinhos estilosos. 

O encontro com a atriz acontecerá no dia 6 de outubro na multimarcas de luxo Bloomingdale's (onde a Rachel de "Friends" trabalhava!) na rua 59 para "uma inesquecível compra de par de sapatos", diz Sarah Jessica no site. Em seguida, a estrela leva o grupo para uma parada para tomar um frozen yogurt e, finalmente, ela faz sua parada final no New York City Ballet, onde deixará os turistas que vão assistir a uma apresentação de dança.

Sarah Jessica disse à agência "The Associated Press" que escolheu a loja por ser um destino icônico e o balé porque o considera uma das grandes experiências culturais que alguém pode ter. Ela ainda afirmou que poderia contar uma curiosidade ou outra sobre "Sex and the City' aos turistas, já que tem tantas lembranças da série pela cidade. 

Um par de sapatos da SJP Collection, a marca da atriz, o frozen yogurt e o ingresso para o balé estão inclusos no preço do passeio: cerca de R$ 1304 por pessoa. De acordo com o Airbnb, 100% do valor será revertido para o NYC Ballet, que também tem Sarah Jessica Parker em seu conselho diretor. 

Os ingressos para o tour com a eterna Carrie já estão esgotados.