Topo

Marina Ruy Barbosa teve "esquenta" da lua de mel em hotel luxuoso; saiba

Do UOL

18/09/2017 19h31

Após se casar no civil com o piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa e o marido tiveram um "esquenta lua de mel" no luxuoso Palácio Tangará em São Paulo. Além da noite romântica que ocorreu de sábado para domingo, o casal ganhou mimos temáticos como bombons com licor, vinhos sul-africanos e souvenirs também africanos. 

O tratamento VIP foi organizado pela agência Be Happy Viagens, responsável pela lua de mel oficial que ocorrerá em outubro. O destino escolhido foi a África do Sul. O casal passará uma semana no local passeando e fazendo safári. Depois disso, Marina retoma as gravações da novela "Deus salve o Rei", novela das 19 horas, da TV Globo.

Conforme o UOL apurou, apenas os pacotes de alto padrão incluem o "esquenta honeymoon", ou seja, viagens a partir de R$ 50 mil que incluem hotéis luxuosos e passagens na classe executiva. Detalhe, Marina e Xandinho estão pagando tudo, a atriz contou que dispensou as permutas.

Imagem do palácio Tangará em São Paulo - Reprodução - Reprodução
Imagem do palácio Tangará em São Paulo
Imagem: Reprodução

Cerimônia no civil

Com um vestido curto branco, de mangas esvoaçantes, modelo exclusivo da estilista Patricia Bonaldi, a atriz assinou os papéis no último sábado (16) e comemorou: "Sr e Sra Negrão. Família é tudo".

Acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, Marina começou a se arrumar cedinho no interior paulista e optou por uma maquiagem clássica e uma trança lateral para a primeira etapa do seu grande dia.

“Ela pediu uma maquiagem bem natural, que valorizasse a pele maravilhosa dela. Por isso, optei por tons terrosos, que ela disse gostar, e um batom delicado, usei o Velvet Teddy da MAC”, contou a maquiadora Lívia Siqueira Dimarzio ao UOL.

Festão!

A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas e o casamento promete ser o evento do ano. Vale lembrar também que Xandinho e a atriz já tiveram uma celebração íntima, em uma viagem à Tailândia, em julho de 2016.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e não trocará o modelito durante a festa. Já as madrinhas usarão looks da mesma cor, que neste caso será o rosa millennial - tonalidade do momento. Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, levará as alianças do casal, enquanto os pais serão padrinhos.

A despedida de solteira da atriz ocorreu no dia 26 de agosto e ganhou ares de ganhou ares de super produção. A comemoração foi organizada por Luma Costa.

Na ocasião, Marina usou um top bordado com pérolas em que se lia "bride" (noiva em inglês). A apresentadora Fernanda Motta e a atriz Juliana Paes estavam entre as famosas que curtiram a festa.