Romântico ou assustador? Homem toca piano em praça para pedir volta da ex

Após o término de um namoro, o britânico Luke Howard resolveu tentar algo novo para reconquistar a ex: ficou quase dois dias tocando um piano numa praça no centro da cidade de Bristol - e só parou quando levou um soco de um anônimo que passava pelo local.
Em entrevista a um jornal local, o músico de 34 anos afirmou que era sua "última tentativa de conseguir de volta o amor da garota que mudou a sua vida", a qual não identificou em nenhum momento.
Eles estavam juntos há quarto meses e o término teria deixado o homem arrasado. O motivo para o fim também não foi revelado, mas Luke disse que "não foi nada grave".
O homem chegou a criar um perfil no Facebook, chamado @ForLove2017, mas a reação nas redes sociais foi brutal. Para a grande maioria, Luke estava sendo mais assustador que romântico e, ainda que não identificasse a ex, estava expondo a mulher ao se declarar tão aberta e insistentemente para todo mundo ouvir.
Final "fail"
Dois dias depois, o "Piano Man" havia sumido. Perguntado por que parou de tocar, Luke disse que havia levado um soco na cabeça durante a apresentação, mas que este não foi o motivo do fim do show.
"Eu parei de tocar porque percebi que o que eu queria fazer falhou miseravelmente. A reação das redes tornou a ideia em algo que eu não queria causar: vergonha e dor. Era a última coisa que eu queria, então fui embora", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.